quarta-feira, 1 de julho de 2015

O que vai ter de bom no cinema nesse mês?

E aí, quem adora cinema? Eu sou fã de carteirinha! Julho chegou e trouxe vários lançamentos de filmes incríveis e imperdíveis. Olha só: 

Belas e Perseguidas - 02/07


Designada de escoltar uma importante testemunha até Dallas, uma policial se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.

Cidades de Papel - 09/07


A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

Sentimentos Que Curam - 16/07 


Um pai maníaco-depressivo tenta retomar a relação com sua esposa assumindo total responsabilidade das suas duas filhas. Bagunceiras, as jovens não tornam a missão do pai algo fácil.

Corrente do Mal - 23/07


A jovem Jay leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. Após uma transa casual, ela passa a ser atormentada por estranhas visões e sente estar sendo constantemente perseguida.

Pixels - 24/07


Personagens de videogames saem dos jogos e passam a interferir na vida real.

Beijei Uma Garota - 30/07


Jérémie um dia acorda ao lado de uma bela e sedutora jovem sueca, mas o que tinha tudo para ser o início de um belo conto de fadas se torna um tenso pesadelo, já que ele está prestes a se casar com seu companheiro Antoine.

Bolso preparado para os lançamentos desse mês? Juro que não peco nenhum! haha Qual vocês mais querem assistir? Comentem!! Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário