sexta-feira, 3 de julho de 2015

Tag: Amo/Odeio

Oi lindonas, hoje vou responder uma tag chamada Amo/Odeio que a fofa da Débora do blog Débora Maciel me indicou. 


As regras são as seguintes: 

  • Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia;
  • Indicar 10 blogs para responder a tag;
  • Colocar o selo da tag;
  • Link de quem indicou
Vamos lá?

Coisas que eu amo 
  1. Música
  2. Dormir
  3. Fazer compras
  4. Amigos
  5. Família
  6. Nina (minha cachorra linda)
  7. Sorvete
  8. Filmes
  9. Festa
  10. Viajar
Coisas que eu odeio
  1. Algumas aulas da escola
  2. Arrumar o quarto
  3. Acordar cedo
  4. Frio
  5. Mentira
  6. Falsidade
  7. Rúcula
  8. Injeção
  9. Hospital
  10. Maus tratos aos animais

Blogs que eu indico
  1. Makes and moda
  2. Ana Luiza
  3. Ana Carolina (Canal)
  4. Kamila Decrett (Canal)
  5. Eloisa Frantz
  6. Mundo da Leth
  7. Coisas Femininas
  8. Blog da Miihs
  9. Moça de Batom
  10. Point da Anna
Vou ficar esperando o post de vocês meninas. Depois não esqueçam de me mandar o link que ficarei muito feliz em ler. Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário